sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

XUXA NEWS: Batismo de Navio,Entrevista da Quem & Hoje no Estrelas!!!

O clima natalino tomou conta das gravações do programa "Estrelas", comandado por Angélica na Globo.
Na última semana, a apresentadora encontrou a amiga Xuxa, que a ajudou a decorar uma grande árvore de Natal que será doada para a Fundação Xuxa Meneghel, em Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro.
O "Estrelas" vai ao ar HOJE logo após o Jornal Hoje.


A Rainha esteve deslumbrante no Batismo de mais um dos navios MSC. Olha o lindo vestido, com um Xuper decote que a Rainha usou no evento! Perfeita!


XUXA deu entrevista a Revista QUEM, sobre o filme "Xuxa e o Mistério de Feiurinha" , disse que assistiu emocionada as cenas da princesa Sasha confira:

Qual a sua expectativa com o lançamento do filme? Ficou satisfeita com o resultado?

Minha vontade é que a família toda se divirta muito. Gostei bastante do resultado, estava apreensiva porque sou muito crítica, mas gostei. A Tizuka é fantástica! A história é um sucesso editorial e está muito bem colocada nas telas.

A experiência de trabalhar com Sasha foi muito diferente do dia-a-dia de mãe e filha?

Eu não contracenei com a Sasha. A única cena que filmamos juntas foi a última, que é o clipe final. Ela contracenou com o Lu (Luciano Szafir), que faz dois papéis no filme, um deles o pai da Feiurinha. Ficou lindo!

Em que momento você ficou mais orgulhosa da atuação dela?

Chorei várias vezes de emoção. Como eu não ficava no set, para não atrapalhar, eu assistia as cenas no computador da Tizuka e chorava sempre. Depois de pronto, acompanhei todos os passos e me emocionava a cada vez que via. Sou suspeita para falar, mas posso dizer que a Feiurinha é uma menina tímida, pura e linda. E a Sasha é tudo isso. Ela emprestou muito dela mesma à personagem e isso fez diferença no resultado final, já que ela não é atriz e nunca havia atuado.

Quais são seus planos para o pós-lançamento? Vai tirar férias?

Férias em família. Vamos passar o Natal com minha mãe e depois ficar janeiro passeando.

O Natal está chegando. Se você pudesse escolher qualquer presente no universo, qual seria?

Presente material: uma ilha. Ttodo ano peço e ninguém me dá! E um presente que só Papai do Céu pode me dar: saúde, paz, alegria, ver minha filha e mãe muito bem

dando o crédito: Ego e FuXico

By *RmX*bloG


Um comentário:

  1. oi xuxa meunome e miguel tenho 9 anos quan dou era pequeno la poros 7 meses eu tava quase dor mindo quan do voce comesou a cantar imagine eu acordei e motrava aminha vó bejos

    ResponderExcluir