quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Hoje XUXA ESPECIAL: Natal Mágico! FELIZ NATAL!

A Globo exibirá hoje o especial "Natal Mágico", logo após a novela "Viver a Vida". Xuxa viverá duas personagens. Uma delas é Maria, uma maestrina de um coral de jovens, considerado uma das principais atrações da festa de Natal da cidade A outra personagem vivida por Xuxa será Natália, a prefeita de uma cidade chamada "Natalândia", onde todos os dias têm cara, cheiro e gosto de Natal.

O solista do coral liderado por Maria, Emanuel (Renan Mayer), perde a voz, para desespero da maestrina e de todo o grupo musical. Emanuel vai dormir preocupado com sua situação e, em sonho, o jovem vai parar em "Natalândia", onde conhece a prefeita Natália(Xuxa).A cidade encantada, porém, está triste, pois as partituras mágicas desapareceram. Sem elas, não há músicas e, por isso, a Estrela de Belém (Bel Kutner) não consegue guiar os reis magos. Para recuperá-las, a prefeita Natália conta com a ajuda de Emanuel, das pastorinhas Azul (Fernanda Paes Leme) e Encarnada (Juliana Didone).Jingle (André Marques) e Bell (Gustavo Novaes) formam uma dupla um pouco atrapalhada, mas que também está disposta a ajudar a prefeita a decifrar o mistério do desaparecimento das partituras.Por nunca terem tido a oportunidade de investigar crimes, Jingle e Bell não têm experiência na profissão. Os dois fazem perícias desastrosas, suspeitando de criaturas inocentes, como a Mamãe Noel (Cissa Guimarães).
O menino Emanuel, porém, desconfia que o duende Próspero (Eri Johnson) esteja envolvido no caso, pois ele fica muito nervoso quando tocam no assunto. Toda essa turma vai participar dessa aventura para decifrar o misterioso desaparecimento das partituras da cidade encantada.
O especial tem texto de Cláudio Lobato e Cristiane Dantas, direção de núcleo de Roberto Talma e direção de Tande Bressane e Marco Rodrigo.

O Padre Marcelo também fará uma participação no programa especial de Natal da TV Globo.


XUXA ESPECIAL: NATAL MÁGICO TV GLOBO ÀS 22:05HS.

O RemiXuxa BLOG deseja aos XuXanaltas um Natal repleto de amor, paz e Alegria!

Um Natal Mágico a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário