sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Opnião X: Artistas que cantam Xuxexos de Xuxa!

Xuxa Meneghel é sucesso quando o assunto é música. Seus discos venderam mtos milhões de cópias, e em todo país não há que não saiba cantar um de seus hits. Outra forma de comprovar tudo isso é o fato de diversos artistas cantarem em seus shows ou em apresentações músicas da Xuxa:


Claudia Leitte desde de a época do Babado Novo, canta diversos hits em seu show. Ilariê, Tindolele e Brincar de Índio, são alguns dos sucessos de Xuxa cantados por Claudinha... em uma micareta... o povo vai a loucura!


Kelly, sempre foi fã da loura Xuxa, e teve a oportunidade de gravar um de seus sucessos. A cantora regravou a música "Doce Mel", que faz parte do CD: "Superfantástico: Quando eu era pequeno".da gravadora SOM LIVRE.


Grande amiga da Rainha Xuxa, Ivete, também gosta de brincar e cantarolar, musicas da Xuxa em seus shows... Em um dos cds de Ivete, a última faixa termina com a introdução da música "Brincar de índio".

PATSY

Quem também cantou musicas da Xuxa, foram seus clones Internacionais:Patsy e July. As apresentadoras além de copiar cenários, formatos e etc... também cantaram músicas de Xuxa! "Ilariê, Amiguinha Xuxa, Turma da Xuxa"... foram alguns dos xuxexos regravados pelas clones...

JULY

Diversos outros artistas já cantaram músicas de Xuxa em seus shows: Inimigos da HP, Luiza Possi, Forfun.... Uma bonita homenagem, e uma boa forma de fazer o público dançar e cantar de montão!!!

by *RmX*b

Nenhum comentário:

Postar um comentário