domingo, 1 de novembro de 2009

Especial Paquitas: PRC Paquitas O Re-Encontro!!!!


As Paquitas foram as ajudantes de palco dos programas de televisão da apresentadora brasileira Xuxa Meneghel, que a acompanharam nas apresentações por todo o Brasil e também no exterior. Sempre estiveram sob comando da diretora e empresária Marlene Mattos. A entrada começava na pre-adolescencia por volta dos 9 aos 15 anos e a despedida vinha no início da vida adulta entre 17 e 20 anos. Loiras ou Morenas e de pompons nas mãos as Paquitas suavam a camisa para criar a magia dos programas semanais da rainha Xuxa.

Muitas das Paquitas seguiram no mundo artistico em diferentes áreas: atrizes, apresentadoras, cantoras... e algumas delas continuam levando aos eternos Baixinhos a alegria das assistentes de palco mais famosas do Brasil...


Andréa Sorvetão, Priscilla Couto e Cátia Paganote, matam as saudades de todos nós em apresentações por todo Brasil cantando músicas dos discos das Paquitas e da Rainha Xuxa!!!


Mas aqui faremos um especial ao trio PRC(Priscilla Catuxita, Roberta Xiquitita e Cátia Miuxa) , atualmente dupla Priscilla & Cátia!


Fotos Com Roberta Cipriani:






E vem aí o CD : PRC - PAQUITAS AO VIVO(FAN MADE)!

By *RmX b*

Nenhum comentário:

Postar um comentário