quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Xuxa News: Xuxa Grava Programa do Jô!!!


Está tudo em paz entre Xuxa e Pedro Bandeira, após a polêmica em torno de Sasha. O autor de "O Mistério de Feiurinha" - que disse à "Folha de São Paulo" que Sasha não tinha talento - esteve com a loira na gravação do "Programa do Jô" nesta terça, 10.

A apresentadora revelou que a primeira opção para o papel de Feiurinha era Gisele Bündchen, antes da gravidez da modelo, mas que o autor do livro, Pedro Bandeira, sempre sugeriu que o papel fosse de Sasha.

"Estávamos em casa, eu falei a Gisele Bündchen, e ele queria a Sasha para o papel", revelou Xuxa ao Jô Soares.

Pedro Bandeira, inclusive, disse que o destino de Sasha como Feiurinha já estava escrito. "O ilustrador já tinha desenhando a capa do livro com a cara da Sasha há dez anos, o desenho era igual a Sasha. Achei isso incrível."


A filha de Xuxa, desde o começo, demonstrou interesse em atuar como Feiurinha no filme. "Ela sempre pedia pra fazer o filme quando já estava no meio e eu achava que não era a hora, que era muito peso pra ela", disse. "Não via a Sasha filmando, porque eu ficava muito nervosa."


Xuxa contou ainda que já passou por uma situação inusitada. Um homem foi à porta de sua casa dizer que é pai de Sasha e que queria o teste de DNA.

Tudo começou com uma brincadeira de Jô: "Será que tá na hora de a gente revelar para a Sasha que eu sou o verdadeiro pai?", disse o apresentador. "Acho um pouco cedo ainda", respondeu Xuxa.
Em seguida, a loira emendou com a história. "Você acredita que apareceu um cara na frente da Casa Rosa falando que queria fazer o teste de DNA dizendo que ele era o pai da Sasha?", contou ela aos risos, lembrando que também já apareceu um casal dizendo que eram seus verdadeiros pais.

do EGO

by *RmX*B

Nenhum comentário:

Postar um comentário