terça-feira, 27 de outubro de 2009

Xuxa News: Sasha está dodoi & Luciano Nassyn Comenta Gravação da Tv Xuxa!!!

Nossa Princesa Sasha Meneghel esta desfilando assim: de bota ortopédica, a nossa "Feiurinha" está com tendinite, tadinha! Melhoras para a Princesa!




Luciano Nassyn(Trem da Alegria) também escreveu em seu blog sobre a gravação da TV XUXA, onde ocorreu o re-encontro de Xuxa com os integrantes do extinto grupo infantil, veja alguns trechos:



...Chegou à hora de irmos para trás do palco e lá a produtora falou que ela, a Xu, estava muito nervosa e ansiosa pra ver a gente!… Aquilo foi muito inusitado! … Porque quem deveria estar nervoso éramos nós! Então, chegou à hora e ela anunciou primeiro a entrada da Patrícia, Bill e Eu… Eu estava com um buquê nas mãos para entregar a ela… E o fiz.



Só que quando eu entrei… E olhei para a Xu? Ai zuou foi tudo!… A emoção me invadiu e eu segurei para que ficasse aqui dentro e não se transmutasse em “lágrimas“…



Uma das minhas maiores felicidades foi o que a Xu falou quando me abraçou… Ela disse que estava muito feliz com tudo o que estava acontecendo lá! E que também estava feliz por me ver da forma que estou… BEM!…


Ela estava nitidamente emocionada e eu também… Eu disse a ela que o benefício de emprestar um pouco da Luz que ela emanou para nós, revigorou muitas coisas, muitas idéias… Transformou algumas noções dentro de meus sentimentos… Fiquei realmente em estado de FELICIDADE!



Digo que essa mulher tem um brilho natural… E ela sabe como emanar isso na medida certa… Eu lembro de ter dito a ela “Você fez parte de nossas vidas…” E fez MESMO!… Ela gravou junto com a gente TODOS os discos do Trem… A presença dela abrilhantou e muito, o que hoje o Trem reflete na memória de muitas pessoas… Sua luz… Seu brilho sempre foi e sempre será renovador…



Agradeço aos céus por essa quinta-feira tão sublime!!!… Quero muito colher os frutos que ainda virão… E quero agradecer a cada um que sempre pediu muito pra que isso acontecesse!… Agradecer a Xu por nos dar um pouco de sua LUZ … A Luz de sua amizade…

Leia na integra no blog: http://lucianonassyn.wordpress.com/




*By RmX b*

Nenhum comentário:

Postar um comentário