domingo, 25 de outubro de 2009

Patricia Marx comenta participação na TV XUXA!

A cantora Patricia comentou com seus fans através de e-mail, a sua participação no programa TV XUXA junto com os outros integrantes, do extinto e saudoso Trem da Alegria! Segundo Paty, o programa vai ao ar dia 14/11.

Comentario da Paty sobre gravação:

"Oiiiii meninos!!!
Acabo de voltar do RJ e gravei ontem `a noite, o programa da Xuxa com o pessoal do Trem, como vcs já devem saber.Eu quero dizer que foi maravilhoso!!!
Um mega reencontro com meus amigos de infancia!
Então, o pessoal da produção tinha me ligado `a um tempo atrás pra perguntar se eu queria participar do programa com o Trem e eu na hora disse: "Claro!! To morrendo de saudades de todo mundo!! Vambora!!"
E rolou!
Chegando lá, nós nos abraçávamos muito, não parávamos de falar, cada um com suas estórias pra contar.
Até a nossa chegada no aeroporto foi uma zona! Já no carro, todo mundo já estava gritando!!!
Na verdade, eu não avisei ninguém porque a produção do programa, queria fazer uma surpresa pra Xuxa.
E se um de nós contasse, com certeza iria vazar e aí não seria mais surpresa.Eu sei que todo mundo agora está ansioso...
Mas vai valer super a pena, pois o programa foi lindo, emocionante e um momento histórico para toda uma geração!
Sou muito grata por esse momento tão especial. Eu sei que muita gente achava que eu tinha brigado com eles, ou não queria ir sei lá porque motivo, mas tudo uma grande bobagem. Nossa amizade é eterna e esse encontro foi pra provar que nada mudou entre nós!
Continuamos super amigos!Cada um tem seu trabalho e quem quis continuar cantando as músicas do Trem, continuou, como no caso do Lu.
Acho que cada um tem o direito de fazer o que quer e tem vontade e eu super respeito.
Bem, agora que eu já contei um pouco do que aconteceu, vou dormir. O Juninho ficou me ligando na noite anterior `as 3h da manhã falando todo animado: Vamos pra piscina??Ah, fala sério...:) hahahahah
Foi inesquecível!E tudo vem no tempo certo. Talvez se tudo isso acontecesse antes, não tivesse sido tão especial.A vida é cheia de surpresas...Beijão `a todos e até dia 14!!"
Paty

Dando Crédito: Comu Trem da Alegria
by *RmX*b*

Nenhum comentário:

Postar um comentário