terça-feira, 28 de dezembro de 2010

4° RemiXuxa - Remixes Inéditos da Rainha!

Valeu a pena esperar! Fechando 2010 com chave de ouro, o RemiXuxa Blog apresenta:

"RemiXuxa"


Com hits dos diversos discos de Xuxa Meneghel, incluindo seu último trabalho o XSPB 10, o 4° RemiXuxa, contém remixes de diversos estilos como Axé, Hip-hop, Dance, House...



Destaque para as Faixas: "Dança da Xuxa" que ganhou uma roupagem no estilo dance Coreano e a faixa "Tá Bom" do XSPB 6, que ganhou uma super batida no estilo dança de rua!


Baixe este super CD e comece 2011 dançando!




Baixe Aqui: 4º RemiXuxa


Ouça a faixa:




UM FELIZ 2011 PRA VOXÊ XUXANALTA!

...estaremos juntos!

Um comentário:

  1. Oi blogeiro do remi-xuxa estou tentando me comunicar com você a um tempo.
    Gostaria de saber se você deseja fazer parceria com o meu Blog:Mundo Da Xuxa!
    Se quiser entre no meu blog que é:http://mundo-da-xuxa.blogspot.com e deixa um recado e nós conversamos atraves de Email para eu te passar meu banner e vc o seu a e se puder me faz um favor? Anuncia aqui no seu blog o cd que meu blog fez Xuxa Grandes Exitos, Abraços

    ResponderExcluir