segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Xuxa News! : Xuxa grava XSPB & TV XUXA no fim de semana!

O último fim de semana foi puxado para a Rainha Xuxa Meneghel. No último sábado dia 08 de agosto Xuxa finalizou as gravações do "XSPB Natal Mágico":

As gravações do ‘Xuxa Natal Mágico – XSPB 9’ terminaram neste sábado (8). Com lançamento previsto para novembro, o audiovisual promete divertir baixinhos e altinhos com regravações como: ‘Estrela Guia’, ‘Amém’, ‘Eu adoro a noite de Natal’, ‘Natal de paz’, ‘Vem chegando o Natal’, ‘Natal todo dia’ com Ivete Sangalo, ‘Parabéns pra Jesus’ com padre Marcelo e ‘Natal do Brasil’ com Carlinhos Brown.

O DVD também conta com versões internacionais e participações de Zezé di Camargo e Luciano, Lulu Santos e Zeca Pagodinho.

‘Este projeto me fez lembrar de um natal muito especial. Minha vó, mãe, irmã Sola e sobrinha Tati, dançado no natal. Fiquei emocionada quando vi as quatro gerações se divertindo juntas. Esse é o verdadeiro espírito do natal: união, amor, troca... ’, contou Xuxa ao final das gravações.
(Fonte Xuxa.COM)
Xuxa com Luciano e os baixinhos do XSPB 9!

Zezé de Camargo, Xuxa & Luciano!

Gravação do XSPB 9 com Zezé & Luciano!

Bastidores do XSPB 9!



Já no domingo dia 09/08 (Dia dos Pais!!!) os estúdios do Projac estivaram a todo vapor nas gravações da "TV XUXA"
Foram gravadas eliminatórias do Concurso "A dona de casa mais bonita do Brasil". A atriz Fernanda Vasconcelos participou da gravação!


Fotos TV XUXA: Comunidade Xuxa Meneghel
By Victor DJ













Nenhum comentário:

Postar um comentário