quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

CD "RemiXuxa InternaXional" para DOWNLOAD!

"Capa Alternativa"

Fechando o Ano com Chave de Ouro, e iniciando 2010 com o pé direito o RemiXuxa Blog Traz para o Voxê o Xuper Cd: "RemiXuxa InternaXional" com remixes exclusivos e inéditos de músicas da Rainha Xuxa em Espanhol e Inglês!


"RemiXuxa InternaXional"





Esperamos que Voxê Goste!

O REMIXUXA BLOG deseja a todos um 2010 repleto de Saúde & Realizações!!!

Conto com Voxê aqui hein... será um ano de 2010 Xurpresas!!!

By Victor Barbosa DJ

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

domingo, 27 de dezembro de 2009

Material X: Revista "Mundo da Imaginação" Xuxa 20 Anos!

Scans Exclusivos da Revista "Xuxa no Mundo da imaginação - Xuxa 20 Anos" da Editora Globo!

Continua...

Scans by RemiXuxa blog!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Xuxa HOJE nos Cinemas! Feliz Natal!

HOJE NOS CINEMAS:

‘Xuxa em o mistério de Feiurinha’ careceria de uma boa faxina de roteiro, expressa na forma de diálogos com mais humor, para dar conta de todas as potencialidades cômicas e fantásticas oferecidas pela literatura de Pedro Bandeira. Autor do best-seller “A droga da obediência”, Bandeira injetou invenção na prosa infanto-juvenil nacional, flertando com elementos do thriller sem tirar da fantasia uma vírgula que seja de encanto. Só agora o cinema nacional o descobriu. Apesar de carência de riso do filme, a habilidade da diretora Tizuka Yamazaki para conduzir sagas de mulheres determinadas — no caso, a Cinderela vivida por Maria da Graça Xuxa Meneghel — preserva a engenhosidade do livro homônimo de Bandeira.A trama se calça na metalinguagem ao mostrar os esforços de Cinderela (Xuxa) e outras princesas para manter viva a lenda de Feiurinha (Sasha, filha da apresentadora), com a ajuda de um escritor do mundo real (Antonio Pedro) e sua empregada, vivida por uma inspiradíssima Zezé Motta.

Rodrigo Fonseca do Globo Online



By *RmX*Blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Hoje XUXA ESPECIAL: Natal Mágico! FELIZ NATAL!

A Globo exibirá hoje o especial "Natal Mágico", logo após a novela "Viver a Vida". Xuxa viverá duas personagens. Uma delas é Maria, uma maestrina de um coral de jovens, considerado uma das principais atrações da festa de Natal da cidade A outra personagem vivida por Xuxa será Natália, a prefeita de uma cidade chamada "Natalândia", onde todos os dias têm cara, cheiro e gosto de Natal.

O solista do coral liderado por Maria, Emanuel (Renan Mayer), perde a voz, para desespero da maestrina e de todo o grupo musical. Emanuel vai dormir preocupado com sua situação e, em sonho, o jovem vai parar em "Natalândia", onde conhece a prefeita Natália(Xuxa).A cidade encantada, porém, está triste, pois as partituras mágicas desapareceram. Sem elas, não há músicas e, por isso, a Estrela de Belém (Bel Kutner) não consegue guiar os reis magos. Para recuperá-las, a prefeita Natália conta com a ajuda de Emanuel, das pastorinhas Azul (Fernanda Paes Leme) e Encarnada (Juliana Didone).Jingle (André Marques) e Bell (Gustavo Novaes) formam uma dupla um pouco atrapalhada, mas que também está disposta a ajudar a prefeita a decifrar o mistério do desaparecimento das partituras.Por nunca terem tido a oportunidade de investigar crimes, Jingle e Bell não têm experiência na profissão. Os dois fazem perícias desastrosas, suspeitando de criaturas inocentes, como a Mamãe Noel (Cissa Guimarães).
O menino Emanuel, porém, desconfia que o duende Próspero (Eri Johnson) esteja envolvido no caso, pois ele fica muito nervoso quando tocam no assunto. Toda essa turma vai participar dessa aventura para decifrar o misterioso desaparecimento das partituras da cidade encantada.
O especial tem texto de Cláudio Lobato e Cristiane Dantas, direção de núcleo de Roberto Talma e direção de Tande Bressane e Marco Rodrigo.

O Padre Marcelo também fará uma participação no programa especial de Natal da TV Globo.


XUXA ESPECIAL: NATAL MÁGICO TV GLOBO ÀS 22:05HS.

O RemiXuxa BLOG deseja aos XuXanaltas um Natal repleto de amor, paz e Alegria!

Um Natal Mágico a Todos!!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

DIGA X: Ensaio da "Quem" & Almoço para Hebe!

Nossa Rainha fez um lindo ensaio para revista "Quem"! Confira as fotos!







Xuxa ofereceu um almoço em homenagem a "gracinha" Hebe Camargo. Luciano Szafir também esteve no evento! Veja as fotos:


dando o crédito: Revista Quem

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

XUXA NEWS: Batismo de Navio,Entrevista da Quem & Hoje no Estrelas!!!

O clima natalino tomou conta das gravações do programa "Estrelas", comandado por Angélica na Globo.
Na última semana, a apresentadora encontrou a amiga Xuxa, que a ajudou a decorar uma grande árvore de Natal que será doada para a Fundação Xuxa Meneghel, em Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro.
O "Estrelas" vai ao ar HOJE logo após o Jornal Hoje.


A Rainha esteve deslumbrante no Batismo de mais um dos navios MSC. Olha o lindo vestido, com um Xuper decote que a Rainha usou no evento! Perfeita!


XUXA deu entrevista a Revista QUEM, sobre o filme "Xuxa e o Mistério de Feiurinha" , disse que assistiu emocionada as cenas da princesa Sasha confira:

Qual a sua expectativa com o lançamento do filme? Ficou satisfeita com o resultado?

Minha vontade é que a família toda se divirta muito. Gostei bastante do resultado, estava apreensiva porque sou muito crítica, mas gostei. A Tizuka é fantástica! A história é um sucesso editorial e está muito bem colocada nas telas.

A experiência de trabalhar com Sasha foi muito diferente do dia-a-dia de mãe e filha?

Eu não contracenei com a Sasha. A única cena que filmamos juntas foi a última, que é o clipe final. Ela contracenou com o Lu (Luciano Szafir), que faz dois papéis no filme, um deles o pai da Feiurinha. Ficou lindo!

Em que momento você ficou mais orgulhosa da atuação dela?

Chorei várias vezes de emoção. Como eu não ficava no set, para não atrapalhar, eu assistia as cenas no computador da Tizuka e chorava sempre. Depois de pronto, acompanhei todos os passos e me emocionava a cada vez que via. Sou suspeita para falar, mas posso dizer que a Feiurinha é uma menina tímida, pura e linda. E a Sasha é tudo isso. Ela emprestou muito dela mesma à personagem e isso fez diferença no resultado final, já que ela não é atriz e nunca havia atuado.

Quais são seus planos para o pós-lançamento? Vai tirar férias?

Férias em família. Vamos passar o Natal com minha mãe e depois ficar janeiro passeando.

O Natal está chegando. Se você pudesse escolher qualquer presente no universo, qual seria?

Presente material: uma ilha. Ttodo ano peço e ninguém me dá! E um presente que só Papai do Céu pode me dar: saúde, paz, alegria, ver minha filha e mãe muito bem

dando o crédito: Ego e FuXico

By *RmX*bloG


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

XUXA NEWS: Capa da Revista "Fantástico" & Copo do Bob's!

SIMPLISMENTE FANTÁSTICA!


Este finalzinho de ano está sendo da Rainha...


A Rainha dos Baixinhos (e agora da Xucata), estará na próxima quarta-feira nas bancas de todo país estampando a capa da Revista "Fantástico".
A Matéria principal da revista é uma homenagem aos mais marcantes personages de novelas da TV. E a Rainha Xuxa, estará de "Rainha da Sucata", personagem de Regina Duarte, da novela de mesmo nome!!!
LINDA CAPA!!!
Ah... e quando bater aquela fominha corra para o BOB'S!
(Não... isto não é um MERCHAN... rs!)
É que esta rolando uma xuper promoXão... na compra de um dos lanches "Bob's Picanha" vc leva pra casa um lindo copo do filme "Xuxa & O Mistério de Feiurinha"!!!
LINDOS NÉ...
BY *RmX Blog*

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

SINGLE (fan-made): AMÉM!


Música cantada por Xuxa Meneghel em diversos programas, especiais e agora faz parte do novo KIT XSPB - Natal Mágico!

Agora voxê pode baixar aqui no RMX, um Maxi single (fan-made) com diversas versões desta canção que a Rainha tanto gosta!

http://www.4shared.com/play/15744373/ad0d47a3/sharing.html

dando crédito: di diga X(Xuxamp3)
***XUXA NEWS***

No Próximo Domingo Xuxa fará uma partcipação XUPER especial na TURMA DO DIDI! Não Percam 13/12 às 13:30hs na TV Globo!


by *RmX*b